Para Caiado, a obra localizada no Setor Bueno, significa uma consolidação da importância da Corte para a sociedade goiana.
Nesta época, o espaço era pequeno e tinha “dificuldades para se dar um tratamento adequado, digno de uma Justiça que faz com que haja cada vez mais cidadania”. “Modéstia à parte, a bancada de Goiás nunca faltou ao TRT de Goiás. Sempre fomos defensores de algo que é orgulho para nós”, ressaltou o governador que destinou emendas para a aquisição de uma área para iniciar as obras de expansão do complexo.
Para Caiado, a obra localizada no Setor Bueno, significa uma consolidação da importância da Corte para a sociedade goiana. “Está entre os três primeiros tribunais do país, em termos da solução para que possa trazer a tranquilidade e segurança jurídica e, ao mesmo tempo, a dignidade e cidadania a todos aqueles que são trabalhadores e os empresários do nosso Estado”, frisou Caiado.
O esforço para a construção do Complexo foi lembrado pelo Presidente do TRT 18ª Região, o desembargador Paulo Pimenta, que também destacou o apoio do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e da bancada goiana no Congresso Nacional. Paulo destacou o empenho de Caiado para concluir o projeto.
O TRT de Goiás conta com sedes próprias no interior e na capital. Estando presente em 31 locais com 53 unidades judiciárias funcionando. O TRT goiano é considerado um tribunal de médio porte, com 10 magistrados, entre desembargadores, juízes titulares e substitutos. Além disso, são mais de 1.600 colaboradores, entre servidores e auxiliares (estagiários e terceirizados).